Home | Sobre nós | Fale Conosco
A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu nesta quarta-feira (21), o empresário cajazeirense Francisco Laudiano de Oliveira
Publicado em 21-08-2013

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu nesta quarta-feira (21), o empresário cajazeirense Francisco Laudiano de Oliveira, acusado de estelionato, formação de quadrilha e falsificação de documento público. Laudiano é proprietário da Loja Etiqueta Fashion.

De acordo com o Delegado Regional, Gilson Teles, a ação contra o estelionato na cidade de Cajazeiras foi iniciada no início deste ano, e na semana passada foram presos dois outros empresários, além de armas de fogo apreendidas. “Conseguimos mais essa prisão exitosa”

O delegado especial do caso, Luiz Neto, disse que Laudiano é acusado de articular uma ação criminosa, que é especialista em fraudar cartões de créditos, violar contas e subtrair valores.

“Ele é mais um membro da quadrilha, que está relacionado diretamente com a universitária Maria Liduina Andrade Leite, presa em abril deste ano”. Revelou Neto

Liduina é ex-esposa de Francisco Laudiano de Oliveira. O delegado afirmou também que foram apreendidos documentos, extrato de cartões de créditos e boletos bancários em nome de terceiros

Deixe o seu comentário!